quarta-feira, 6 de julho de 2011

1º Dia "Pra Valer" aqui no Peru!!!



Buenos Dias... ou Buanas Noches... não sei!! kkkkkkkk!!!



Hoje pudemos acordar um pouco mais tarde pois não tínhamos nada do período da manhã, só o Congresso Técnico... eu e a Mi acordamos antes delas para tomar café e tomamos um pequeno susto... rsrsrsrsr... com a comida CLARO!!! Pouco, contadinho, sem variedades, na verdade sem buffet, o café é servido na mesa! Mas tudo bem... resolvemos tudo fácil fácil, achamos um supermercado aqui pertinho e já estamos preparadas para amanhã com frutas, frios, leite, yougurte e tudo mais!!!



Fomos para a Aquática hoje para treinar as coreôs com música, e um pouquinho de figura, tudo ok, piscina um pouco menor e com muito cloro mas no fim da tudo certo!! Rsrsrs



Hoje também tivemos aquele jantar separado, atletas pra um lado, e técnicas... que MEDO...mas como sempre foi tudo ok... e acreditem se quiserem... rsrs... dois dias com uma Comida excelente!!! A integraçao das atletas é fantástica, experiência maravilhosa!!!



Amanhã teremos mais treinamento com música, treino de figuras e as preliminares de solo infantil, solo juvenil e dueto infantil... VAMO QUE VAMO!!! SORTE!! E BOA NOITE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário